Comparar planos

Sala de imprensa

Estado de Indiana reduz congestionamentos com solução da Avaya para monitoramento do trânsito em tempo real

Com Fabric Connect, equipe consegue antecipar solução de problemas causados por carros quebrados ou acidentes, transtornos no tráfego das rodovias estaduais

São Paulo, 2017 – O trânsito é um problema grave que muitas cidades e estados do mundo enfrentam. Em Indiana, nos Estados Unidos, as rodovias interestaduais urbanas são conhecidas pelo congestionamento do tráfego, mesmo nos horários mais tranquilos. Acidentes ou carros quebrados nas vias tornam as coisas ainda piores. Para melhorar o monitoramento e reduzir o impacto desse tipo de ocorrência, o Estado implementou o Fabric Connect da Avaya na rede e nos sistemas de vigilância.

A rede Avaya substituiu a infraestrutura anterior de monitoramento de vídeo do Departamento de Transporte de Indiana (INDOT), que tinha interrupções e problemas frequentes, além do seu gerenciamento ser difícil e trabalhoso. A Integration Partners, parceira da Avaya em Indianapolis, apresentou o Fabric Connect da Avaya para o INDOT como um caminho para simplificar a configuração e administração, e para aumentar a flexibilidade e a disponibilidade da rede.

O monitoramento das imagens produzidas por 350 câmeras nos principais pontos da rodovia, permite que o INDOT consiga ficar de olho em qualquer problema que possa surgir e, rapidamente, despachar as equipes adequadas para resolvê-lo - muitas vezes antes mesmo de alguém ligar para a emergência. As câmeras ajudam o INDOT a fornecer um mapa online com imagens do tráfego em tempo real e permitem que o Estado forneça feeds de vídeo para que parceiros em estações de notícias possam informar os viajantes das condições de tráfego atuais.

“No INDOT, nos esforçamos para estar na vanguarda da tecnologia de forma a reduzir a necessidade de sempre adicionar novos recursos. Com o Fabric Connect, somos mais eficientes; nossos engenheiros gastam menos tempo resolvendo problemas e podem se concentrar em outras necessidades”, disse Ben Fischer, engenheiro de Rede do Departamento de Transportes de Indiana.

Com o Fabric Connect da Avaya, o INDOT conquistou:

1. Rápida implementação;
  2. Mais produtividade operacional;
  3. Configuração e administração simplificadas;
  4. Agilidade e mais tempo para atividades proativas;
  5. Escalabilidade que permite que o INDOT facilmente adicione mais dispositivos e câmeras à rede.

"No fim das contas, escolhemos a Avaya depois de comparar vários fornecedores. O Shortest Path Bridging e os dispositivos relacionados ao Fabric nos ajudam a reduzir nossos custos operacionais e oferecem o melhor custo-benefício para o Estado de Indiana”, completou Fischer.

Para ler mais sobre a Rede da Avaya e o Departamento de Transporte do Estado de Indiana, clique aqui.

Sobre a Avaya
A Avaya facilita o funcionamento em tempo real da operação das aplicações de comunicação mais importantes do mundo. Como líder global no fornecimento de melhores experiências de comunicações, a Avaya disponibiliza o mais completo portfólio de software e serviços para contact center e comunicações unificadas, com Networking integrada e segura, seja nas instalações da empresa, na nuvem ou em modelo híbrido. O mundo digital de hoje exige mais habilidades em comunicações e nenhuma outra empresa está melhor posicionada para fazer isso do que a Avaya. Para mais informações, visite www.avaya.com/br.

Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como “projetar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “dever”, “irá” ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais.  Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RMA Comunicação

Fernanda Klüppel (fernanda.kluppel@agenciarma.com.br) – (11) 2244-5906

Sofia Lebrón (sofia.lebron@agenciarma.com.br) - (11) 2244-5912